Carro Japones: Nissan Qashqai Crossover

Este crossover compacto da Nissan certamente não é tão compacto a olho nu, porque a empresa japonesa conseguiu incorporar maior capacidade dentro do veículo para fornecer sete lugares agora graças a uma terceira fila adicional.

detran go

Esta é definitivamente uma recompensa para os seguidores da marca e do modelo, porque o Nissan Qashqai para este 2019 vem com as melhores características e performances que se poderia esperar.

A empresa apresenta dois tipos de motores na versão a diesel , um de 1,5 litros com 106 HP e um de 2,0 litros com 150 HP de potência; enquanto na versão a gasolina temos 1,6 litros e dispensando 115 HP e 2,0 litros com potência de 140 HP.

Temos também este Nissan Qashqai pode ser adquirido com tração dianteira para versões com motor a diesel e posto de gasolina com menos potência em ambos os casos, enquanto a tração integral estará presente em ambos os tipos de motores com maior potência.

A mudança na capacidade do Nissan Qashqai também levou a uma série de mudanças no designde algumas seções do veículo, como a traseira e as portas .

Essas novas adaptações agora permitem que o veículo carregue 90 litros a mais do que nas versões anteriores, além de poder transportar até 100 kg. adicional nesta oportunidade.

As transmissões estão disponíveis para manual e automático , dependendo sobre o tipo de motor de cada modelo.

Você gostou do Nissan Qashqai e pretente trazer este carro do Japão para o Brasil? Acesse o site do detran go e descubra quais sãos o requisitos para legalizar seu veiculo aqui.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *